Frases do Quadro-negro do Bart

Já perceberam que em todo episódio de Os Simpsons, o Bart escreve algo no quadro-negro, logo no início do episódio ?

Taí, as frases que eu consegui encontrar (dá-lhe Google =D), traduzidas por. Espero que gostem 8D
Ah, e Feliz Natal atrasado/Feliz Ano Novo adiantado ^^

“Eu não comerei giz”
“Eu não andarei de skate nos corredores”
“Eu não vou vomitar a menos que eu esteja doente”
“Eu não vou arrotar na sala”
“Eu não vou instigar revoluções”
“Eu não vi nada estranho na sala dos professores”
“Eu não vi Elvis”
“Barulhos engraçados não são realmente engraçados”
“Eles estão rindo de mim, e não comigo”
“Eu não gritarei “FOGO!” numa sala lotada”
“Meu nome não é Dr. Morte”
“Eu não vou encorajar ninguém a voar”
“Eu não difamarei Nova Orleans”
“Eu não prescreverei remédios”
“Eu não vou xerocar minha bunda”
“Eu não ensinarei outras pessoas a voar”
“Eu não trarei ovelhas para a sala”
“Eu não trocarei calças com outras pessoas”
“Um arroto não é resposta”
“Eu não sou uma mulher de 32 anos”
“Café não é para crianças”
“Eu não vou dirigir o carro do diretor”
“Eu não vou comer coisas por dinheiro”
“Eu não venderei propriedades da escola”
“A peruca do diretor não é um frisbee”
“Eu não tenho imunidade diplomática”
“Eu não vou cobrar para usarem o banheiro”
“Eu não vou chegar muito longe com essas atitudes”
“Peixes dourados não quicam”
“Eu não farei barulhos de peido”
“Lama não é um dos 4 grupos alimentares”
“Ninguém está interessado nas minhas cuecas”
“Eu não vou vender terras na Flórida”
“Eu não vou vender curas milagrosas”
“Eu nunca mais farei algo ruim”
“Eu não dormirei durante minha educação”
“Eu terminarei o que eu comecei”
“Explosivos e escola não se misturam”
“Hamsters não voam”
“Muito trabalho e nenhuma diversão fazem de Bart um bobalhão”
“Eu não direi “Springfield” só para ser aplaudido”
“Eu não estou autorizado para demitir professores substitutos”
“Cinco dias não são muita coisa para se esperar por uma arma”
“Adicionar “só tava brincando” não te deixa impune por ter xingado o diretor”
“”Ensacador” não é uma escolha de carreira legítima”
“Eu vou me lembrar de tomar meu remédio”
“O vestiário masculino não é um parque aquático”
“”A Feiticeira” não promove o Satanismo”
“A Primeira Emenda não cobre arrotos”
“Eu não vou vender meu rim no eBay”
“Eu não posso ver pessoas mortas”
“Eu não posso absolver pecados”
“Eu nunca estive aqui, nem fiz isto”
“Caipiras também são gente”
“Minha mãe não está saindo com o Jerry Seinfeld”
“Eu não sou um cabelereiro licenciado”
“Eu não gritarei por sorvete”(essa só tem sentido em inglês: I won’t scream for ice cream)
“Eu não fui a inspiração para o Kramer”
“Minha bunda não merece um website”
“Eu não inventei a dança Irlandesa”
“O nariz vermelho do Rudolph não é relacionado ao álcool”
“Eu não sou o novo Dalai-Lama”
“Roupas íntimas devem ser usadas do lado de dentro”
“Eu não desenharei mulheres nuas no quadro-negro”

~ por fernando em dezembro 28, 2008.

5 Respostas to “Frases do Quadro-negro do Bart”

  1. Huahuahuauhahuhua. Tem muita frase boa aí na lista… Apesar de dá maior valor a Os Simpsons, nem sequer sabia que ele sempre escrevia uma frase diferente… vou começar a prestar atenção agora.

  2. também não sabia que ele escrevia frases diferentes…
    se bem que eu não vejo os simpsons =}

  3. dimais eu tenho uma fita deles original da primeira tenporada dos Os Simpsons

  4. Sei uma:
    “Martin Prince não é filho de Martin Luther King”

  5. Meu essas frases São muito loucas além deu sempre obs ainda ñ tinha visto essas Vlw…

Deixe uma resposta

 
