A carta final

 

A carta final

 

Um dia, ela acorda cedo, segue seu caminho em direção à sua rotina monótona, mais uma vez. Simplesmente não agüentando mais, sai de casa deprimida, principalmente por causa do conformismo que ela é forçada a ter.

Mas quando olha pela janela do carro vê uma paisagem nova, um sol diferente, de repente o dia está diferente, claro, até um pouco alaranjado. É como se o sol nunca tivesse brilhado tanto, tão intensamente, às 6 horas da manhã.

E de repente, ela volta às suas atividades normais, à sua depressão, não querendo mais se lembrar daquele momento olhando o sol, que parecia tão feliz, embora não soubesse o que seria a felicidade real.

Chega um ponto em que ela se cansa, de tudo e de todos, e só quer ver o sol, mesmo que fosse a última coisa que visse nessa vida horrível que levava. E depois de um tempo percebe, tudo o que ela queria é ficar perto daquele sol, no céu, ou onde fosse. Ela queria ficar livre, passando a idéia de felicidade para todos, brilhando e iluminando o mundo junto a ele. Ela só queria ir pro céu.

Bom, ela foi. Foi feliz e tranqüila, ciente de que sua vida acabar ali, mas que acabara por sua vontade, para exercer o que queria, para ser feliz e passar felicidade. Foi pro céu, sem a cabeça, pois ela nunca doera tanto assim.

Ante de se decapitar, ela arrancou um pedaço de papel alaranjado, como o sol, e escreveu: “Fui me juntar ao sol, para ser feliz como sempre quis, me desculpe, se é que você sentirá minha falta”.

 

 

~ por natiie em novembro 5, 2008.

Uma resposta to “A carta final”

  1. WTH?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: