Mangá Nana confirmado pela JBC (mas sem data definida)

Hoje, na final do WCS (World Cosplay Summit), foi finalmente anunciado a publicação de Nana pela Editora JBC. A compra do mangá pela editora já circulava pelo orkut faz algum tempo, agora epnas ouve a confirmação. O formato será tankoban e possivelmente custará R$ 10,90.

O mangá começou a ser publicado nas páginas da revista Cookie (Shueisha) em 2000, conta atualmente com 19 volumes e acumularam mais de 43,6 milhões de cópias vendidas, sendo que apenas o último volume lançado vendeu mais de 780 mil cópias. Nana foi criado pela mangaka Ai Yazawa, também é autora de Paradise Kiss e fez o character design de Princess Ai. Devido ao seu sucesso, Nana foi adaptado em dois filmes live action e também em anime pelo estúdio Madhouse.

Sinopse: Duas garotas, mesma idade, mesmo nome. Contudo não poderiam ser mais diferente. Uma é ingênua que sempre gosta dos piores caras, a outra uma roqueira com um temperamento violente e um passado solitário. Ambas se mudam de suas cidades-natais para Tokyo, em busca de seus sonhos de amor, música e descobrimento pessoal. O encontro delas muda suas vidas em sentidos que elas não imaginavam ser possíiveis…até o ponto da vida se tornar impossível de se viver sem a outra do lado.

Nana ainda não tem previsão de lançamente, assim como Hellsing.

~ por fernando em junho 22, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: