Mangá Blood+ no Brasil até o final do ano

 

A Panini Comics publica em julho (se não houver atrasos) o primeiro volume do mangá Blood+ (de Asuka Katsura). O mangá possui 5 volumes e custará R$ 9,90.

O mangá é uma adaptação da série de TV de Blood+ – sendo que esta, tem relação com o longa-metragem Blood: The Last Vampire (que também tem um mangá lançado pela Panini Comics.)

 

A franquia possui ainda duas séries: Blood+ Adagio (2 volumes) e Blood+ Yakō Jōshi (1 volume) que com toda certeza serão publicados na sequencia.

 

Sinopse

Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai. Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier), Amshel, é o lider deles, que junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans, com a própria irmã e para descobrir o seu lugar no mundo como algo que não é humano.

– Sinopse retirada da (Wikipédia)

Via Anime Pró

~ por fernando em maio 31, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: