Nerd Test – Descubra seu potencial

Depois de ficar um fim de semana inteiro a toa (e lendo um monte de sites), resolvi ver o que era o tal “Teste de Nerd” e eis aqui o meu resultado:


    NerdTests.com diz que eu sou um 'Nerd King'. O que você é ? Clique aqui e descubra.
    Putz, fiquei pasmo, eu não sou tão nerd em ciências 8P
    + definitivamente eu mereci os 54% de “idiota/tonto/lesado” (a barrinha vermelha)
    Se você quiser saber seu potencial nerd clique na imagem e quando acabar, nos fale seu resultado também =D.

P.S: Site em inglês, se você não souber, o Google traduz.

~ por fernando em maio 18, 2008.

Deixe uma resposta

 
