Piadas

Se Meu Pai Fosse…

 

Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:
— Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho…
Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu
seria um cachorrinho…
Hic! Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria
um gatinho…
Se meu pai fosse um…
— Escuta aqui, ô meu chapa — interrompeu o motorista, em
altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. — E se teu pai fosse um veado e tua mãe uma puta?
— Ah… Aí eu seria motorista!

~ por Marcelo em maio 9, 2008.

Uma resposta to “Piadas”

  1. AHUhaUhAU riii dimaisss das 2 ultimas =P

Deixe uma resposta

 
