The Witcher

Capa do Jogo The Witcher

Prólogo
O Jogo retrata a história de um Bruxo chamado GERALD RIVIA, teve uma missão que iria marcar sua vida no seu passado, libertar a filha de um rei de uma maldição que a transformava em uma criatura das trevas. Sendo um Bruxo, que naquela época era sinônimo de ser mutante, ele usa a alquimia para realizar as mais diversas tarefas, devido ao seu metabolismo alterado seu corpo sente bem menos os efeitos colaterais das poções.

Missões
O Game possui 5 capítulos, e em cada um deles temos uma missão principal que é seguida de diversas submissões que podem ou não mudar o rumo da missão principal e em alguns casos podem mudar a história do game por um todo. Tudo tem a ver com as decisões que o jogador toma durante os diálogos que, em alguns casos tem como voltar atrás, mas em outros não, isso dá uma certa tensão na hora de escolher o que dizer ou o que perguntar durante os diálogos mesmo com o game TOTALMENTE em espanhol europeu, que é bem parecido com o nosso idioma.

Graficos
O Game utiliza a engine Aurora 2007 da BIOWARE, a mesma engine usada na produção do game Neverwinter Nights 2, e dispensa muitos comentários, somente vale ressaltar que ela necessita de um PC potente pra rodar em toda sua plenitude, mas com um micro modesto de hoje em dia, vc consegue um bom aproveitamento. Este REVIEW foi feito levando em consideração o jogo rodando em toda sua plenitude. Graficamente falando, o game é LINDO e roda suave, os terrenos do jogo são bem produzidos e totalmente em 3D figurando os cenários da época que o game retrata.

Jogabilidade
Para quem jogou neverwinter nights 2 não terá dificuldades em se adaptar a este game, já que a movimentação e a dinâmica do jogo em geral são bem parecidas, as diferenças ficam pelo combate que está diferente, pois, além de muita ação, agora o jogador terá que ter também muita estratégia e precisão na hora de apertar os botões do mouse porque não basta mandar o personagem atacar e ficar olhando a batalha fluir e interferir apenas para usar ítens ou magias, é preciso pressionar o botão do mouse em momentos críticos da batalha para que seu personagem desfira ataques com mais precisão, sutileza, força e até mesmo finalizações especiais. São 3 Estilos de combate, FORTE, RÁPIDO e GRUPO; O Estilo FORTE é para ser usado em inimigos Grandes e Lentos, pois estes são fortes e possuem muita energia, portanto o personagem precisará de muita força para derrotar este tipo de inimigo; Ja o estilo RÁPIDO é para ser usado em inimigos Fracos e rápidos pois este tipo de inimigo não pode ser vencido somente pela força; O estilo GRUPO é um estilo para ser usado quando o personagem se vê cercado de inimigos e precisa atacar a todos no mesmo momento, tira pouca energia porém tira de todos a sua volta. No geral, inicialmente os acostumados a games onde a ação rola automaticamente vão achar THE WITCHER um game um pouco trabalhoso para jogar, mas com o desenrolar da história com certeza esta opinião irá mudar, isso eu garanto.

Som
Este quesito é uma atração a parte, Todos os diálogos do jogo são falados e suas músicas são próprias da época, a musica dos cenários e das missões são perfeitas para a determinada ocasião, tudo se encaixa, deixando o jogo com aquele arzinho de quero mais sempre que se desliga o micro, portanto não fica devendo nada e muito pelo contrário, deixa no ar a seguinte afirmação: é possivel fazer o game onde todos os diálogos sejam FALADOS sim, basta ter paciência e muito trabalho.

Prós e Contras
Ao meu ver, The witcher apenas fica devendo no quesito dos requerimentos para o jogo rodar legal, o resto, é só diversão e horas de muito RPG de boa qualidade, o game tem muita coisa boa a ser explorada e com certeza quem gosta de um bom RPG não deve deixar de experimentar esta OBRA PRIMA.

Via:GameVício Brasil

~ por benhur22 em maio 5, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: